Por via de ter andado naquele assunto do reconhecimento de competências e num cursinho básico de inglês (daquelas invenções socraterianas) tenho descurado o blog, que vou procurar reatar.
Assim, tal como prometido, procurei fazer umas fotos do Tori, o que não consegui com a celeridade desejada por, quando o encontrava, não estar munido de material.
Curiosamente o espertinho, acompanhado de outro rufia, em meados de Outubro pp, apareceu aqui junto da casa, de visita ao progenitor, cuja visita estava a correr muito bem até ao momento em que passei a fotografá-los.
Tori tem de facto o sangue do Xico. Faz as suas fugas e encontro-o a vadiar em diversos locais aqui do bairro, fazendo também incursões esporádicas aqui junto da minha casa, com toda a certeza de visita ao pai. Bem tento que entre no quintal, mas tem "olho vivo" e jamais me deixa fechá-lo entre muros.
Fica o reporte:
Meio desconfiado na estrada.
Cumprimento familiar
Intromissão de terceiro
Fuga para preservação de imagem...rsss
Aqui fica a reportagem fotográfica de mais uma ida à pesca, na Segunda-Feira, 09/09/2007, junto ao Rio Ocreza, àrea de Castelo Branco.
Xico, como sempre, feliz neste ambiente.
Quanto a peixes, apenas uns bordalitos e um ou outro barbito, que devolvemos ao rio, que, como dá para perceber, está meio seco, apresentando fundões interessantes para pescar.
... E pronto, esta ponte levou-nos de volta a S. Domingos, simpática aldeia onde estivemos hospedados.
Bernardo, achei seu blog fantastico, com fotos lindas e textos incrivelmente bem escritos, parabéns.
ResponderEliminarAmigo Armando, fiquei meio envergonhado com tamanho elogio, quiçá imerecido.
ResponderEliminarPorém, o facto é que procuro colocar as melhores fotos conjugadas com os textos, a que também dou algum cuidado, por isso, sinto-me honrado com o reparo. Obrigado!